sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Confira o Mercado do Tricolor Baiano!


Quem já está confirmado para entrar:
   Maxi Biancucchi: destaque do rival Vitória em 2013, o argentino chega ao tricolor baiano sendo a principal contratação.
   Emanuel Biancucchi: irmão de Maxi, além de também ser primo de Messi, o meia de 25 anos que estava jogando pelo Olímpia-PAR.
   Rafinha: xodó da torcida flamenguista no campeonato carioca 2013 o jovem de 20 anos foi envolvido em uma troca com o Bahia para o clube carioca ter o volante Feijão.
   Jonatham Reis: o atacante de 25 anos que estava no Vitesse-HOL, já jogou no PSV-HOL.
   Hugo: jogou a temporada de 2013 no Náutico, também é atacante e tem 25 anos, em 18 jogos fez 2 gols.
   Diego Fellipe: jogou pela chapecoense na série B, o volante que participou do acesso para a série A, já tinha sido negociado com o Bahia disse o vice-presidente de futebol da Chapecoense.
   Anderson Conceição: que defendeu o Atlético-GO na temporada passada vai passar a defender o Bahia este ano, o zagueiro de 24 anos já teve passagem pelo Mallorca –ESP.
   Rafael Galhardo: o lateral direito que jogou pelo Santos em 2013, onde foi pouco aproveitado, o tricolor pegou o jogador emprestado do Peixe.
   Serjão: zagueiro que atuou no Duque de Caxias em 2013, o jogador de 21 anos que teve passagem pelo futebol português vai ser mais uma opção para o técnico Marquinhos Santos.
   Rhayner: o atleta que passou 2013 no Fluminense, jogou a libertadores, campeonato brasileiro e o Carioca, o jovem de 23 anos ficou mais de dois anos sem balançar as redes.
   Branquinho: se destacou no Paulistão de 2010 e foi para o Atlético-PR onde jogou por dois anos o experiente atleta de 30 anos teve passagem também pelo futebol japonês.
Quem sai do tricolor:
   Marquinhos Gabriel: foi para o Palmeiras e já avisou- “vou pra cima” e seu estilo de jogo é driblar bastante.
   Obina: foi para o América-MG com a missão de fazer muitos gols pelo clube.
   Feijão: foi envolvido em uma troca com o Flamengo para Rafinha defender o clube baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário