Em jogo de despedidas Náutico vence Corinthians.

Em lance perigoso o meia Tiago Real se machuca e sai de campo, aos 10 minutos Rodriguinho tenta de longe, mas pega mal, em falta cobrada por Alexandre Pato a bola passa por cima da meta, só da Corinthians e nova cobrança de falta Rodriguinho bate para a área e o zagueiro Cléber cabeceia fraco para a defesa do goleiro Berna. Novamente Pato cabeceia e passa perto no cruzamento de Edenilson. No primeiro tempo só deu o time paulista e com Ralf de fora chuta por cima do gol, Romarinho gira sozinho na área e bate para fora, denovo Romarinho bate só que pega mal. Quando menos o Timão esperava o zagueiro Felipe falha, Maikon Leite rouba e toca para Morales que tenta mas perde a bola e na sobra Derley arrisca e assusta, no fim do primeiro tempo escanteio para o time do Parque São Jorge o atacante Romarinho bate, Danilo sobe de cabeça e Ricardo Berna encaixa.
No começo do segundo tempo Morales bate cruzado e o volante Derley bota para dentro. Grande ataque do Corinthians Romarinho ajeita para Guilherme que toca de calcanhar para a batida de Rodriguinho, depois de fazer cera o goleiro do Náutico toma segundo amarelo e acaba sendo expulso, com um a menos o time pernambucano tomou pressão com Romarinho sozinho na área perde mais uma chance, após cobrança de falta Guilherme cabeceia bem, mas goleiro Gideão faz grande defesa. Em ultima chance de empate Romarinho pega muito mal.
O Náutico ficou com 20 pontos e graças a vitoria evitou pior campanha da historia do campeonato e o Corinthians com a derrota ficou com 50 pontos em 10º lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário