quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Esse é grupo da morte que todos esperavam!
                                         

   O que foi visto na Alemanha, foi um jogaço de dois times que não se esperaria menos, entre Borussia Dortmund e Napoli. As equipes sabiam que precisavam de uma vitória para se classificar, então, ambas apostaram em um futebol ofensivo, porém, jogando em casa os Alemães conseguiram triunfar com um placar de 3x1.
   O primeiro tempo já começou emocionante e já saiu gol com 9 minutos de jogo, em cobrança de pênalti convertido por Reus. O jogo continuou agitado com chances de marcar para ambos os lados e quatro cartões amarelos para os italianos e um para os alemães, para ver como estava o ritmo do jogo.
   No segundo tempo, a partida estava ainda mais corrida que tensa, até que aos 14 minutos em uma jogada rápida de contra-ataque, já que Higuaín perdeu chance claríssima, os donos da casa fizeram o segundo com Blaszczykowski, recebendo passe de Reus. O time do sul da Itália se abriu e conseguiu diminuir o marcador com o gol de Insigne, aos 25 minutos. O jogo ficou ainda mais quente, até que Aubameyang aos 32 minutos fez o terceiro e deu números finais a partida.
    O Arsenal recebeu o Olympique de Marselha e sem muito sofrimento, venceu por 2x0, tendo ainda um pênalti perdido por Ozil. Os dois gols foram marcados por Jack Wilshere. O primeiro foi um belo gol, logo a 1 minuto de jogo e o segundo foi aos 20 minutos do segundo tempo.
Os resultados deixaram o grupo da seguinte forma: 1º Arsenal com 12 pontos, podendo perder até por 2x0 do Napoli que estará na próxima fase; 2º Borussia Dortmund com 9 pontos, por critério de confronto direto; 3º Napoli com 9 pontos; 4º Olympique de Marselha com 0, já estando eliminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário